"O Brilho da Maldade" de Jairo Sarfati




Jairo Sarfati

Jairo Sarfati, graduado do curso de Letras/Inglês da Universidade Estadual do Ceará, escritor, professor de Inglês das turmas do Ensino Fundamental I do Colégio Afonso Andrade - local em que também foi aluno do Ensino Fundamental I a 3ª série do Ensino Médio -, lançou, em 2013, seu primeiro livro, Diário Póstumo de Charlotte. Seu secundário livro, “O Brilho da Maldade”, foi lançado em 15/04/17, na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, no estande da Juslivros.

Jairo, durante as sessões de autógrafos, registrou várias fotos com seus leitores no painel do livro. “A sensação é incrível, todos os meus leitores amados foram me ver, comprar meu novo livro e me apresentar aos seus amigos. É muito bom receber todo esse carinho do público” respondeu o autor.

Inspirado pelos pais, que o influenciaram muito a se interessar pela leitura e pela escrita, Jairo gosta de escrever desde criança. No entanto só por volta dos 16 anos começou a escrever de maneira mais circunspecta em seu blog. “Alguns escritores me inspiraram com seus estilos. Dentre eles, Cassandra Clare e Carolina Munhóz”.

O livro, O Brilho da Maldade, é um romance de fantasia que trabalha com os temas: paixão, mistério, amor, feitiço e surpresas. “Gosto muito de falar também sobre bullying. Meu novo livro traz o cyber-bullying e como as mídias sociais podem transformar uma pessoa em algo ruim” conclui.Para planos futuros, ele pretende ser um grande escritor e tradutor.




surpresas. “Gosto muito de falar também sobre bullying. Meu novo livro traz o cyber-bullying e como as mídias sociais podem transformar uma pessoa em algo ruim” conclui.

Para planos futuros, ele pretende ser um grande escritor e tradutor.

© Todos os direitos reservados. 2017

Siga nossas mídias sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon